quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PARA REFLETIR ATÉ AO PRÓXIMO ENCONTRO (9 Outubro)









 

PARA REFLETIR ATÉ AO PRÓXIMO ENCONTRO 
(9 Outubro)





At,14,27 – “Assim que chegaram, reuniram a igreja e contaram tudo o que Deus fizera com eles, e como abrira aos pagãos a porta da fé.

1 Cor 16, 5-9 - “Irei ter convosco depois de atravessar a Macedónia; apenas passarei por lá. Talvez fique convosco, ou até passe aí o inverno, a fim de me encaminhardes para onde me dirijo. Não vos quero ver só de passagem, mas espero demorar-me algum tempo convosco, se o Senhor me permitir.
Ficarei, no entanto, em Éfeso, até ao Pentecoste, porque se abriu ali uma grande porta à minha atividade”

(cf. Rm 6, 4) -  Pelo Batismo fomos, pois, sepultados com Ele na morte, para que, tal como Cristo foi ressuscitado de entre os mortos pela glória do Pai, também nós caminhemos numa vida nova.”






1. Qual a diferença, que nos parece existir, entre a atitude de S. Paulo e a nossa?


2. Que poderíamos mudar na nossa vida, de hoje em diante, para nos aproximarmos do seu zelo apostólico?


Sem comentários:

Enviar um comentário